segunda-feira, 9 de março de 2009

Primeiro Contacto

Numa primeira abordagem ao museu foi obtido um bom feedback. No passado dia quatro de Março (quarta-feira), tive a possibilidade de contactar com o responsável pela casa museu Soledade Malvar, ao qual apresentei a minha opinião em relação á divulgação do museu e dos seus variados projectos.
Este se mostrou muito prestável para o esclarecimento de qualquer dúvida e para o acompanhamento e discussão do projecto.
Os factores que me levaram a esta escolha deve-se a alguns problemas existentes nos meios de divulgação do espólio e actividades realizadas pelo museu, bem como a falta de um sítio na Web que permita aos seus utilizadores uma constante informação em relação as obras expostas. Parece-me bastante importante a resolução destes problemas visto que este museu desempenha um papel muito importante não só no que se refere à preservação de todo um riquíssimo espolio artístico como também pelo apoio a novos criadores, que vêem neste lugar um local de excelência para a exibição dos seus trabalhos.
Este primeiro contacto serviu para poder obter “luz verde” para a realização do projecto e assim iniciar todo um processo de desenvolvimento e pesquisa. Desta forma, e para uma analise mais pormenorizada do espaço e do espólio foi marcada uma nova reunião para o próximo dia 11, quarta-feira, onde serão discutidos os objectivos do projecto e analisadas as necessidades comunicativas do museu, tal como outros aspectos referentes a actividades programadas e novos ideias para divulgação destas.

1 comentário:

  1. Acho o teu projecto muito interessante como ja t tinha dito. Como sempre o teu trabalho vai ser fantástico!!! Bom trabalho e parabéns pela escolha!

    ResponderEliminar